24/05/2011

Livro: Make Up Trade secrets of the Professionals



Eu adoro ler, então passar horas em uma livraria para mim é um prazer.
Poder abrir os livros, descobrir autores e uma coisa que eu amo, eu adoro a FNAC que é aquele tipo de loja que eu perco horas e horas folheando descobrindo cada canto, e foi lá que encontrei esse livro assim meio sem querer.
Make Up Trade secrets of the Professionals.
É um livro de make up bem completo voltado para profissionais de maquilhagem, Com vários módulos que vão desde tipos de rosto, olhos ou pele, a tutoriais completos e detalhados.
Com make up pra dia a dia, noite ou artística, tem também maquilhagem masculina e infantil (mascaras animadas).
Apesar de bem completo é compacto encadernado e de fácil manuseio.
É em língua inglesa mais não é um impedimento, mesmo no caso de não compreensão total de língua (meu caso), tem muitas fotografias e dicas perceptíveis.
E um dicionário do lado facilita bastante.
Achei o preço bem acessível 18.25€ na Fnac.
Algumas fotos:










Agora quero saber de vocês quais outros livros me indicam de make up??



Beijinhos Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...