17/05/2011

Já cheira a VERÃO?







Sim com os dias de verão cada vez mais próximos, já anda no ar aquele cheirinho fresco.

E o cheiro de verão, a nível dos perfumes é suave e mais natural, confesso que é o meu género de fragrância preferida e uso esse tipo o ano todo, mais é nessa época começam a surgir varias opções para os dias mais quentes, muitas da fragrância tem a sua versão Summer ou edições limitadas, ou aquela fragrância que já são fresquinhas e perfeitas para o calor.

Eu uso já a muito tempo o Escada (1), tem aquela fragrância frescura de quem acabou de sair do banho, é daqueles que vez entra ano e sai ano, está comigo.

Já tive o Daisy em varias versões e adorava, mais a fixação deixava a desejar esse (4) ainda não testei, mais estou tentada a cheira-lo.

Uma que eu já tenho e com certeza vou usar muito no verão é essa colecção Antalogie da D&G,(9) gosto sobretudo de serem unisexo e poderem ser misturadas entre si criando a sua própria fragrância única.

Eu tenho a 18 La Lune e 6 La ´Amoreux, mais não me importava nada de ter as 5 morando comigo.

A Eau Claires de Merveilles (11), e aquele perfume rico sabe, com um cheiro tão bom, mais tão bom que é inexplicável, seria o perfume que escolheria para usar a vida toda, o seu único defeito é que o preço acompanha a riqueza e é difícil de encontra-lo.( Aceita-se doações …)



Quero saber de vocês qual o perfume que mais gostam??


Qual vai ser o perfume desse verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...