11/05/2011

Fond teint Stay Matte Rimmel





Eu sou daquelas pessoas que não podem ver uma novidade e quero testar, essa base foi assim num dia de compras domésticas no supermercado, ela acabou vindo comigo para casa, mesmo sem ouvir nada a respeito dela, pela descrição me pareceu promissora: acabamento matte, durabilidade de 12 horas aspecto natural..
Ai começaram os problemas:
A textura dela é grossa, mais não é cremosa, a coisa mais parecido para exemplificar é cola, sim cola sabe aquele pegajoso que não espalha, que gruda é  assim.
Com o Pincel F80 (amado e idolatrado) espalhei, esfumei sempre com movimentos circulares até doer a mão.
Quando olhei no espelho, fiquei mais sem entender qual é a dessa base: ela brilha ??
Mais brilha mesmoooooo, sabe quando a base tem aqueles pigmentos reflectores? Então assim aquele brilho que parece que estou toda trabalhada no iluminador.

Mesmo com aplicação do pó ela não perde o brilho.

Eu li errado , ou  o negocio dela não era matte?

Ainda tentei  fazer o teste de 12 horas para analisar a duração, só que em menos de 2 horas já não tinha um pingo de base no rosto.

Estava pensando em apontar como ponto positivo o preço 9.98€ mais ai lembrei de um monte de base desse valor mil vezes melhor portanto:

Completamente Reprovada!!!









Se essa fosse a 1ª base testada em minha vida, com certeza desistiria para todo sempre de usar base, e andaria ate hoje  com cara de bolacha por ai..


Eu pensei muito de devia mostrar essa resenha, mais como tudo que
apresento aqui no Unique é baseado no meu gosto próprio e opinião pessoal, e lembrando sempre que se uma coisa não funciona bem em mim em outra pessoa pode  dar certo e vice e versa.


Então queria saber de vocês:

Preferem que mostre só as coisas legais que aprovo, uso e indico!

Ou também querem ver as do tipo dessa base: que to aqui tentando escolher a pessoa que menos gosto no mundo para mandar de presente??


Quero muito a opinião de vocês.



Beijinhos Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...