04/05/2011

Comprinhas Essence !!!



Smokey Eyes Brush

Pincel de olhos em primeiro como ele é lindo e fofo.
Com o cabo preto fosco, e as Cerdas em roxo ,só ai já era motivo para ama-lo, mas alem de lindo e um óptimo pincel ,super fofinho e ao mesmo tempo firme perfeito para esfumar ,tem o tamanho ideal  para o concavo .
A Essence não tem linha de pincéis regular (uma pena) e de vês em quando lança algum em colecções limitadas que esgotam a velocidade da luz, por isso aconselho quem ver comprar na hora. Ou pode se arrepender depois!



Stay With Me Longlasting Lip Gloss


Eu não morro de amores por glosses, mais gostei desse.
Ele é bem grossinho, não é muito grudento e adiciona bastante cor, não é nada transparente deixa aquele efeito tipo vinil na boca.
E a cor é tão linda, o cheirinho bom, tenho usado muito




Sombras Uno  Essence





I´ts up to you nº44
É um coral bem pigmentado, não tinha nenhuma sombra individual dessa cor e gostei dela.
Mystic Lemom nº43
Acabamento holográfico, uma cor bem difícil de definir, muda de cor conforme a luz e brilha muito. Achei linda, perfeita para iluminar, no quadro a cima bem esfumada não é um lindo iluminador?



Nesse mesmo dia comprei uma mascara nova da Essence que entrou directo para o top 5 e merece um post exclusivo. Amanhã ok?

 



.

Lembrando que em Portugal existem vários pontos de venda Essence, e quem não encontrar por perto, A Mõ Negozio di beaute aceita encomendas.

E fica também uma chamada de atenção para quem está participando do Sorteio, tem muita gente a não cumprir os requisitos, ai se no sorteio sair seu nome e você não estiver participando correctamente, dançou viu Bonita!


Vamos ler as regrinhas e fazer direito tá??



Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...