18/05/2011

BLUSH SLEEK PIXIE PINK

Ate a pouco tempo não conhecia e marca Sleek ,e agora penso tanto tempo perdido ,Graças a amiga Andreia bigvanitybox que me faz o imenso favor e compra algumas coisas da marca tenho testado vários produtos e digo tenho adorado tudo ate agora.
O escolhido de hoje é o Blush Sleek Pixie Pink 936.


Ela é Rosa (jura?) mais daquele rosa bem fofinhos e lindinhos.
Opaco e super pigmentado, com uma duração incrível.
Passei na bochecha bem marcado para ver bem a cor, mais é melhor segurar a mão, Pikachu ninguém quer!!


A marca apresenta 10 blush com vários acabamentos se o preço médio é de 6€.
Eu tenho mais um para mostrar, e já to de olho em outros, alguém tem algum? Aceito sugestões de cores??
Quem quiser conhecer as cores e outros produtos da marca Sleek makeup.
E quem gostou e não tem uma amiga maravilhosa como a minha Andreia, pode encomendar com a Mônica Negoziodibeaute  recomendo muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...