21/04/2011

Soleil Tan de Chanel



Esse pó da Chanel é luxo, poder e sedução, já tenho a algum tem tempo e nem sei porque nunca falei dele.
E um dos meus queridinhos entre tanta coisa que eu tenho e vou mostrar em detalhes:




É daqueles produtos que a embalagem é amor a 1º vista, não sei bem explicar do que é feita mais é mais pesada que as normais (seria o peso da marca? ?he he) Vem com uma capinha luxo em veludo, espelho bem grande e um pincel que é um carinho no rosto de tão fofinho.

O pó é prensado na forma de ondas que lembram as areias no deserto, achei lindo mais com o uso desaparece.Tem um cheiro muito bom!!

A minha cor é o 61 Desert Coral .

Definiria a cor como um bronzer com um toque de coral, mais não chega e ser aquele alaranjado terrível de alguns bronzer fake.

E semi opaco, pois tem  micros mini partículas brilhantes, que nem chegam a iluminar apenas dá aquele aspecto de pele saudável.


                                                                                                                                 Eu uso para contorno, ou como blush , e quanto já estou bronzeada como pó
pró rosto todo.

Comprei na Sephora e por cerca de 48€ (ui!!)

Indicaria se você pretende um pó bronzeador Luuuuuxxxxoooo!!
Mais existe muitas opções do mesmo género bem em conta.
Quem ai adora um bronzer??

Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...