18/04/2011

Palette Sleek Storm

Uma coisa que eu acho bem legal em ler os blogs das amigas, é conhecer marcas e produtos desconhecidos ate então, e a Sleek foi assim.
A marca tem fama pela qualidade dos produtos e os preços acessíveis, o que já para mim já é um grande atractivo.
A palette que vou mostrar hoje é a STORM e foi me oferecida pela amiga querida,  Andreia do Bigvanitybox.
Com cerca de 15 centímetros de comprimento é uma palette compacta, o material é plástico bem duro e resistente, com as letras em fosco, achei linda.

Um a parte para o espelho maravilhoso  do tamanho da palette que gira todo para trás.

         São 12 cores, opacas, metalizadas e brilhantes.
Com uma pigmentação incrível, todas as cores foram aplicadas sem primer no braço e com o dedo.
1º Fila

 -Dourado envelhecido metalizado.
-Champanhe muito brilhante ótima como para iluminar.
-Bege opaco, eu diria que é praticamente a cor da minha pele.
-Dourado aberto metalizado.
-Rosa Nude brilhante
-Acobreado com fundo vinho, também metalizado.

2ºFila
-Castanho avermelhado metalizado.
-Grafite metalizado.
-Preto brilhante.
-Azul escuro com fundo preto brilhante.
-Castanho opaca.
-Preto opaca.








Fiquei rendida a palette e com vontade de ter todas as cores, no site da marca Sleek makeup também é possível ver desejar outros produtos.
O preço em média da palette é de 8.50€ + frete e para saber se entrega na sua morada é possível fazer simulação de compra como eu nunca comprei lá não posso indicar.
Há algumas lojas em Portugal a vender a marca e já estou a investigar melhor e conto aqui, logo que saiba mais em concreto, meninas que tiverem dicas de onde encontrar Sleek conte nos comentários.
Amanhã o 1º de muitos tutoriais que fiz usando a palette e da forma como estou in love com ela, vai render varias make ups .
Beijinhos Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...