13/04/2011

Mat Base Corrector Primer Kiko

Como algumas pessoas ficaram curiosas sobre esse primer, e de tudo que comprei na Kiko esse foi de longe o que mais me surpreendeu, vou fazer a resenha e contar todos os pormenores para vocês.



Descrição da marca:
Base matting face, ideal para peles muito oleosas, que tendem a tornar-se brilhante durante o dia.



A fórmula especial composta de gel de 97% de ingredientes naturais e enriquecido com activos vegetais pele sebo-absorventes, opaco instantaneamente minimizar a aparência dos poros dilatados.

Leve e de rápida absorção, Mat Base Corrector Primer prepara a pele para a maquilhagem garantindo extremo conforto ao longo do dia.



Hipoalergênico = formulado para minimizar o risco de alergias.

Não-comedogênico.

Sabe quando a descrição corresponde ao produto, é bem esse o caso, acrescentaria que a textura em gel é automaticamente absorvida e deixa a pele bem sequinha mesmo, mais deixa aquele aspecto esbranquiçado por isso a indicação de uso antes da base. Notei a nítida diminuição dos poros, inclusive na seta é aquelas bolinhas minúsculas na zona das olheiras sabe? Ficou bem mais lisinho..
Como mudou mesmo a textura da pele a base desliza melhor e “adere” ao primer ..
Testei com varias base e tive os mesmos resultados em todas, e ainda mais um ponto positivo: achei que ajuda a base a transferir menos.
Com os dias lindos por aqui e as temperaturas a rondar o 30º, mais um teste superado mesmo com o calor, pele sem sombra de oleosidade, nem mesmo nos pontos críticos que no meu caso é testa e nariz, Por 8 horas sem retoques, a partir dai a oleosidade começa a surgir, mais cheguei a usar por 12 horas seguidas e a pele mantém se digna ate ao fim.
O única coisa menos boa a apontar, foi que apesar de ser hipoalergênico ,eu tenho a pele um pouco sensível e senti algum ardor logo a seguir ao aplicar, sensação que sumiu rápido e não causou maiores problemas, mais quem tenha pele ultra sensível melhor testar antes!!
Posso dizer que foi dos melhores primer que já usei, principalmente a nível de controle de oleosidade , o o preço sem dúvida um mimo 8.9€,embalagen de 25ml.
Tem um folheto bem fofinho explicando tudo sobre os primer:
Pontos Positivos:
O preço
Controle de Oleosidade
Durabilidade
Pontos Negativos:
Alguma prudência em peles ultra sensíveis
Voltaria a compra-lo:
Já quero garantir em Stock

Nem preciso de falar que já to de olho em outros primes da Kiko .
Olha algumas sugestões que tirei do site:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...