11/04/2011

Kiko Make Up


Já ouviram falar??

A marca existe desde 1997 é Italiana e tem dado muito que falar por toda Europa.

Oferece uma vasta gama de produtos de make up e cosmética, vernizes e de tudo em pouco para quem gosta de “BELEZA”.

Recentemente foram inauguradas 2 lojas em Portugal, e claro não via a hora de conhece-las

Fui a loja do Shooping Via Catarina no Porto.


A loja apesar de não ser muito grande é ampla e aberta, com vários display a disposição e  bancadas no meio, com espelhos, esponjas e alguns acessórios.

O s Produtos !!!!

Ai os produtos é tanta coisas que ficamos meio perdidas, no meio de tanta cor, textura.

Os Display estão repletos de produtos separados por géneros: sombras, batons, bases e por ai segue, Tudo com os tester a discrição.

Uma coisa que me chamou atenção foi cada produto ter a especificação de textura e indicação de uso, alem dos preços marcados o que em algumas lojas não existe (M.A.C essa foi para ti).

Já que mencionei os preços tenho que falar que os da KIKO são muito acessíveis.

Eu amei a loja e ficaria ali por horas ..

E como é impossível uma boa investigação de beleza sem provas ai estão as minhas comprinhas na kiko.


Quis escolher um misto de vários produtos, e estou enlouquecida testando tudo.

Em breve vou mostrando em detalhe cada um deles.  

E vocês conhecem a marca?

Indicam algum produto?

E quem quiser saber um pouco mais sobre a loja os produtos o site da marca:
Kiko Cosmetics

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...