29/04/2011

Brave New Bronze M.A.C & Intense 101 O Boticario




Continuando  a comparação de batons nude que mostrei aqui:Viva Glam 2 e Circe Nxy. 
O meu nude preferido de todos é o Brave New Bronzer da M.A.C de uma colecção antiga a Style Warriors, a cor é Linda um nude Rosado que fica perfeita no meu ton de pele, a cobertura é Satim e tem uma duração incrivel na boca.
A embalagem é a coisa mais fofa, dourada por fora e com essa estampa de oncinha amo ao cubo.







Como sempre, colecção limitadas e o meu batons esta acabando e  queria um substituto, fiquei muito surpresa com esse batom da O Boticário o Intense 101.
Eles tem sim algumas semelhanças e também diferenças a principal diferença o sub ton: O Brave New Bronzer tem um tom rosadinho e o Intense 101 é mais amarelado.
Na textura o Intense é mas molhadinho e não dura tanto assim na boca.









O Nude Intense 101 da O Boticario é um otimo baton e custa 5.90€ contra os 19€ do M.A.C.
Mas não é igual, acho que na verdade estou mesmo é querendo outro Brave New Bronzer novo com embalagem fofa e tudo.

E ai M.A.C pode ser ou está dificil?


Qual o nude preferido de vocês???


Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...